logo

CAMPANHA

Leilão ao Hospital de Câncer de Mato Grosso tem alto custo e forma de campanha será mudada


Por Ferreira Junior e Jaqueline Silva

img

Ulisses Ferreira

"Quero deixar um alerta que esse ano não vou fazer o Leilão em prol do Hospital de Câncer de Mato Grosso pelo o alto custo para realização do evento", disse o senhor Benedito Benatto, popularmente conhecido por "Ditão", que é morador de São José dos Quatro Marcos e já realizou doze leilões em prol do Hospital de Câncer de Mato Grosso.

Senhor "Ditão" informou que a partir de agora pretende trabalhar a Campanha em prol do Hospital de Câncer de Mato Grosso de forma diferenciada. "Pretendo fazer a venda de gado por via normal, não mexer mais com leilão e evitar despesa de aproximadamente R$ 18 mil" informou que apenas com aluguel do recinto gasta três mil reais.

Ele observou que negociando o gado por via normal poderá vender de um dia para o outro, concedendo os mesmos prazos dado quando da realização do leilão. “São muitos leilões da APAE, do Lar Santa Rita, para o Hospital de Barretos e eu acho que as pessoas não deviam cobrar mão de obra, abrir mão do recinto e dessas despesas toda", afirmou.

Para o organizador dos leilões em prol do Hospital de Câncer de Mato Grosso é importante ajudar sempre, pois são atendimentos essências para as pessoas que necessitam.

Ouça a matéria em áudio no site da Rádio Ativa FM 97,9. Clique AQUI


EDUCAÇÃO SUPERIOR

Mato Grosso teve 7,7 mil aprovados no Sisu 2026

Estado preencheu 97% das vagas ofertadas. Ao todo, mais de 1,8 milhão de pessoas se inscreveram no Sistema de Seleção Unificada. O bacharelado em medicina, da Universidade do Estado de Mato Grosso Carlos Alberto Reyes Maldonado (UNEMAT), foi o curso mais concorrido


BLACK FRIDAY E NATAL

Transações nas máquinas de cartões do Sicredi registram recorde

Transações somadas nessas duas datas ultrapassaram R$ 15 bilhões, com crescimento em todas as modalidades de pagamento


ELEIÇÕES 2026

Advogada cacerense é lançada como pré-candidata a deputada federal pelo Novo

O Partido Novo definiu, em reunião realizada nesta quarta-feira (04), que a advogada cacerense Débora Pacheco será a representante da sigla em Cáceres nas eleições de 2026 como pré-candidata a deputada federal. A decisão redireciona o projeto inicial, que previa uma disputa por vaga na Assembleia Legislativa, e passa a concentrar esforços na busca de votos em toda a região...

Ver mais

O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.